Informação circulou durante a madrugada deste domingo nas redes sociais
Depois de começarem a circular rumores esta madrugada nas redes sociais que davam conta que Dani Alves se teria suicidado na prisão, o irmão do jogador rapidamente recorreu ao Instagram para desmentir os boatos.
"Quanta crueldade do ser humano. O meu irmão foi condenado pelas palavras de uma mulher que entrou na casa de banho masculina para fazer algo que só ele e ela sabem. Ele já foi condenado. Isso não é o suficiente para vocês? Agora a loucura é que querem vê-lo morto. O meu pai tem mais de 70 anos e a minha mãe tem mais de 60. Vocês não têm família?", reagiu inconformado o irmão numa storie no Instagram.
Relacionadas
Algumas horas depois do tweet que dava conta da alegada morte, o autor da frase que desencadeou os rumores voltou à rede social ‘X’ para corrigir aquilo que tinha anunciado. "Gente, pelo amor de Deus, que repercussão é essa? Eu estou a referir-me ao meu primo Danielzinho de Nova Iguaçu que estava desaparecido, mas já o encontraram com vida", referiu o mesmo utilizador.
O jornal espanhol ‘AS’ avança que o assessor de imprensa de Dani Alves revelou que já estão a ser tomadas medidas legais contra o utilizador que divulgou a informação. Recorde-se que o futebolista foi condenado a quatro anos e meio de prisão, por agressão sexual, mas ainda pode ver a pena ser agravada pelo Ministério Público espanhol.
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Mulher, que era emprega doméstica do antigo guarda-redes, substituiu os relógios de marca por falsificações
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos