Irmão de Dani Alves acaba com rumores sobre morte do jogador na prisão: «Quanta crueldade...»

Informação circulou durante a madrugada deste domingo nas redes sociais

• Foto: Reuters

Depois de começarem a circular rumores esta madrugada nas redes sociais que davam conta que Dani Alves se teria suicidado na prisão, o irmão do jogador rapidamente recorreu ao Instagram para desmentir os boatos.

"Quanta crueldade do ser humano. O meu irmão foi condenado pelas palavras de uma mulher que entrou na casa de banho masculina para fazer algo que só ele e ela sabem. Ele já foi condenado. Isso não é o suficiente para vocês? Agora a loucura é que querem vê-lo morto. O meu pai tem mais de 70 anos e a minha mãe tem mais de 60. Vocês não têm família?", reagiu inconformado o irmão numa storie no Instagram.

Algumas horas depois do tweet que dava conta da alegada morte, o autor da frase que desencadeou os rumores voltou à rede social ‘X’ para corrigir aquilo que tinha anunciado. "Gente, pelo amor de Deus, que repercussão é essa? Eu estou a referir-me ao meu primo Danielzinho de Nova Iguaçu que estava desaparecido, mas já o encontraram com vida", referiu o mesmo utilizador.

O jornal espanhol ‘AS’ avança que o assessor de imprensa de Dani Alves revelou que já estão a ser tomadas medidas legais contra o utilizador que divulgou a informação. Recorde-se que o futebolista foi condenado a quatro anos e meio de prisão, por agressão sexual, mas ainda pode ver a pena ser agravada pelo Ministério Público espanhol.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Espanha
Notícias
Notícias Mais Vistas