Informação circulou durante a madrugada deste domingo nas redes sociais
Depois de começarem a circular rumores esta madrugada nas redes sociais que davam conta que Dani Alves se teria suicidado na prisão, o irmão do jogador rapidamente recorreu ao Instagram para desmentir os boatos.
"Quanta crueldade do ser humano. O meu irmão foi condenado pelas palavras de uma mulher que entrou na casa de banho masculina para fazer algo que só ele e ela sabem. Ele já foi condenado. Isso não é o suficiente para vocês? Agora a loucura é que querem vê-lo morto. O meu pai tem mais de 70 anos e a minha mãe tem mais de 60. Vocês não têm família?", reagiu inconformado o irmão numa storie no Instagram.
Relacionadas
Algumas horas depois do tweet que dava conta da alegada morte, o autor da frase que desencadeou os rumores voltou à rede social ‘X’ para corrigir aquilo que tinha anunciado. "Gente, pelo amor de Deus, que repercussão é essa? Eu estou a referir-me ao meu primo Danielzinho de Nova Iguaçu que estava desaparecido, mas já o encontraram com vida", referiu o mesmo utilizador.
O jornal espanhol ‘AS’ avança que o assessor de imprensa de Dani Alves revelou que já estão a ser tomadas medidas legais contra o utilizador que divulgou a informação. Recorde-se que o futebolista foi condenado a quatro anos e meio de prisão, por agressão sexual, mas ainda pode ver a pena ser agravada pelo Ministério Público espanhol.
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Unai Simón nega golos ao campeão europeu, num duelo entre os próximos adversários do Sporting
Rodrygo abriu o ativo, mas O'Reilly e Haaland completaram a reviravolta da equipa inglesa
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura