Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Bascos bateram (3-0) o Atlético Madrid e estão no jogo decisivo pela 40.ª vez
Seguir Autor:
O Athletic Bilbao garantiu o acesso à final da Taça do Rei pela 40.ª vez na sua história, ao superar (3-0) o Atlético Madrid na 2.ª mão das meias-finais com cunho dos irmãos Williams. Um bom espetáculo de futebol, que contrastou com os incidentes verificados no exterior do San Mamés antes do jogo.
Iñaki, o mais velho, abriu o marcador aos 13' num espetacular remate de primeira, após cruzamento do 'mano' mais novo, Nico. Aos 42', os papéis inverteram-se e foi a vez de Nico faturar, dando ainda mais conforto à equipa basca que já trazia vantagem (1-0) da 1.ª mão. Na 2.ª parte, e perante um Atleti já sem fé numa reviravolta, Guruzeta (61') desfez todas as dúvidas.
Relacionadas
No jogo decisivo pela 40.ª vez, o Athletic defrontará o Maiorca - a 6 de abril, em Sevilha - em busca do 24.º título na prova. Recordando que os bascos são o segundo clube com mais Taças do Rei no palmarés, mas não erguem o troféu desde 1983/84. Quanto aos maiorquinhos, tentam a segunda conquista depois da surpresa em 2002/2003.
Médio espanhol tem 24 anos e contrato até junho de 2029
Submarino amarelo bateu o Ath. Bilbao por 2-1
Médio português serviu Muriqi na vitória por 3-0 sobre o Rayo Vallecano
Jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa agendado para quinta-feira
Simo Bouzaidi fez de penálti o único golo do jogo aos 90'+11
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos