Isco deixa de aquecer, senta-se no banco e estala a polémica

Em Espanha a atitude foi considerada inapropriada, mas o jogador já respondeu

Isco sentou-se no banco e recusou-se a realizar mais exercícios de aquecimento depois da expulsão de Carvajal no clássico, que o Real Madrid perdeu este sábado, por 3-0

Estavam os suplentes do Real Madrid em exercícios de aquecimento, Marco Asensio e Gareth Bale até já tinham recebido indicações e iam entrar em campo mal houvesse uma bola fora... quando se deu a expulsão de Carvajal, que alterou os planos de Zidane. O técnico reajustou a defesa (trocou Benzema por Nacho), Bale e Asesnio esperavam e Isco, por iniciatva própria, sentou-se.

Segundo a imprensa do país vizinho, o jogador partiu do princípio que já não era uma opção (Zidane até podia ter mudado de ideias). Os outros dois entraram e ele não jogou um minuto. 

No Twitter Isco já respondeu: "Deixe-se de m..., os meus companheiros já iam entrar. Não sabia que agora se podiam fazer quatro alterações...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.