Demorou mas foi: Isco está de regresso à ação e vai envergar a camisola do Betis

Médio espanhol de 31 anos estava sem clube desde 21 de dezembro de 2022

Seguir Autor:

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

Isco estava sem clube desde 21 de dezembro de 2022, quando disse adeus ao Sevilha, e hoje foi oficializado como reforço do eterno rival Betis. E, pelos vistos, o médio espanhol demorou algum tempo a encontrar novo clube devido à sua instransigência no momento de negociar. De resto, em janeiro o Record dava-lhe conta da forma como o negócio com o Union Berlin caiu por terra.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Espanha
Notícias
Notícias Mais Vistas