Isco: «No Real Madrid não tenho a confiança que um jogador precisa»

Médio espanhol fala na diferença de protagonismo na seleção e no clube

• Foto: EPA

O médio espanhol Isco demonstrou-se contente com a sua exibição na goleada imposta à Argentina (6-1), partida em que fez um hat-trick e falou da confiança que Lopetegui tem em si, que diz ser diferente da que lhe é depositada no Real Madrid.

"Não foi um jogo fácil, eles dificultaram-nos muito a vida, foram bastante agressivos… Estamos a criar uma equipa muito boa, compacta, com um grande futuro pela frente. Não nos podemos esquecer que isto foi apenas a preparação para o Mundial, temos de continuar humildes e trabalhar", afirmou.

Quando questionado acerca da importância que tem na seleção, o médio de 25 anos respondeu: "Estou muito feliz com a confiança de Lopetegui, demonstra-me com minutos e jogos…  No Real Madrid não tenho a confiança que um futebolista precisa, portanto quando um jogador não tem protagonismo ou continuidade no clube, os jogos com a seleção dão-lhe vida. Estou entusiasmado para trabalhar, para melhorar para ser titular tanto no Real Madrid como na seleção".

Isco foi peça fundamental na vitória desta terça-feira da La Roja sobre a Argentina, fazendo golos aos 27, 52 e 74 minutos e confessou: "É a primeira vez que faço um hat-trick na seleção, portanto guardarei a bola em casa".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.