Isco: «Ronaldo? Não podemos chorar por alguém que não quis estar aqui»

Espanhol não quer continuar a falar sobre o jogador português

Isco regressou no sábado aos relvados (na derrota por 2-1 com o Levante) depois de uma operação bem sucedida a uma apendicite. O espanhol foi o escolhido para fazer a antevisão ao jogo que os merengues disputam na terça-feira, em casa, frente ao Viktoria Plzen (Liga dos Campeões). O jogador malaguenho foi questionado sobre o mau momento que o Real Madrid atravessa e também sobre Cristiano Ronaldo. O médio não quer continuar a falar sobre CR7, preferindo focar-se nos jogadores que ficaram.

"Fala-se do Ronaldo durante toda a temporada. Não podemos falar de quem não está. Sinto falta do Bale quando não está ou do Carvajal quando está lesionado. Não podemos sentir falta de quem não está. Não podemos chorar por alguém que não quis estar aqui", disse Isco.

Sobre o momento complicado que os merengues atravessam, o jogador admite que não é fácil conviver com os maus resultados, mas lembra que a equipa soube sempre reagir.

"Não é fácil assimilar esta quantidade de maus resultados. Em seis temporadas, vivi momentos maus e soubemos sempre reagir. No final, os que criticam acabam sempre por meter o rabo entre as pernas porque ganhámos quatro Champions em cinco anos. Alguns gostam de ver o Real Madrid numa má situação", referiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.