Já é conhecida a lesão e o tempo de paragem de João Félix

Avançado do Atlético Madrid vai parar duas semanas com estiramento no tornozelo

João Félix vai parar duas semanas devido a um estiramento no ligamento lateral do tornozelo direito, apurou Record. Uma lesão contraída este sábado, no empate caseiro (1-1) do Atlético Madrid frente ao Valencia. Desta forma, o internacional português poderá falhar entre quatro a seis encontros dos colchoneros, sendo que depois, em novembro, haverá outra paragem para seleções - decisiva para Portugal no que respeita ao apuramento para o Euro'2020.

O avançado saiu na segunda parte, muito queixoso - como se pode ver pelas imagens em cima -, algo que deixou Diego Simeone muito preocupado. "Não falei com ele, mas pensei que não era nada de grave. Mas o doutor disse-me que pode mesmo ser algo grave... Esperemos que em breve possa estar connosco", desejou o técnico argentino pouco depois da partida.

A mazela acabou por não revelar-se tão preocupante e Félix estará de regresso em meados de novembro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.