"Está nas mãos do Luka o que quer fazer na próxima temporada. Temos de esperar pela sua decisão. Kroos e Nacho estão na mesma situação. O clube terá tempo para resolver tudo isto nos próximos meses. A gestão destes casos é muito complicada e compreendo perfeitamente o que Modric pode pensar quando não joga, porque vivi isso como jogador. Modric não parece um jogador de 38 anos."
Estas são as mais recentes declarações de Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, na conferência de imprensa após a vitória frente ao Sevilha, na 26.ª jornada da La Liga (1-0). O treinador dos merengues abordou o futuro do médio croata, que está em final de contrato, reconhecendo que tem sido difícil gerir a situação do jogador, que tem vindo a perder espaço e influência dentro de campo.
Feitas as contas, o futuro de Modric é um dos assuntos mais comentados nos últimos tempos. E Jamie O'Hara, antigo companheiro do médio croata no Tottenham, juntou-se à temática, para garantir que o médio até pode regressar à Premier League.
"Tive o prazer de jogar com ele e digo que é um jogador absolutamente inacreditável. Era impossível tirar-lhe a bola nos treinos. Depois foi para o Real Madrid e acabou por construir uma carreira brilhante. É um dos melhores futebolistas de sempre. Provavelmente ainda pode jogar na Premier League. Pode ir para o Manchester United e encaixar facilmente no meio campo. Para ser honesto ele até cabe no miolo do Manchester City", registou.
Galês diz que sempre se deu bem com todos
Especialista Fabrizio Romano garante que decisão está tomada
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Encontro da Liga dos Campeões está agendado para dia 28 de janeiro
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México