Javi Varas sofreu cinco golos mas acabou elogiado por Ter Stegen

Guarda-redes do Barcelona deu o exemplo nas redes sociais

• Foto: Getty Images

O Barcelona goleou o Las Palmas (5-0) e Ter Stegen não sofreu golos, mas o guardião alemão optou por assumir uma postura diferente do normal na hora de analisar a partida. Para lá de se mostrar feliz pelo triunfo catalão, o guarda-redes de 24 anos utilizou a sua página na rede social Instagram para felicitar o guarda-redes adversário pela sua atuação, mesmo com cinco golos encaixados.

"Muito feliz pela vitória de hoje. Os guarda-redes são sempre julgados pelo número de golos sofridos em cada partida, mas apesar de termos marcado cinco vezes, Javi Varas fez algumas defesas incríveis e uma grande partida na minha opinião", escreveu o germânico, numa mensagem que mereceu resposta por parte do guardião adversário: "Os pequenos detalhes fazem as grandes pessoas. Muito obrigado e encontramo-nos na segunda volta. Muita sorte!".


Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.