Javier Aguirre é o novo treinador do Leganés

Mexicano assinou um contrato válido até final da época 2019/20

• Foto: Reuters

O mexicano Javier Aguirre é o novo treinador do Leganés, tendo assinado um contrato válido até final da época 2019/20, anunciou esta segunda-feira o clube, 20.º e último classificado na liga espanhola.
"O CD Leganés e o treinador mexicano Javier Aguirre Onaindia chegaram a um acordo para que o técnico assuma o banco pepinero até final da época", refere o clube, no site oficial.
O Leganés, que segue em último no campeonato, com uma vitória, dois empates e nove derrotas, em 12 jogos, rescindiu com o treinador argentino Maurício Pellegrino em 21 de outubro, tendo, depois disso, vencido um jogo e perdido dois com o interino Luis Cembranos.
Na equipa alinha o defesa internacional português Kevin Rodrigues, por empréstimo da Real Sociedad.
Javier Aguirre, de 60 anos, já treinou Osasuna, Atlético de Madrid, Saragoça e Espanyol. O técnico, cujo último cargo foi como selecionador do Egito, passou também pelas seleções do México e do Japão.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.