Javier Tebas: «Aposto 10 mil dólares em como vamos jogar nos Estados Unidos»

Presidente da Liga espanhola confiante na realização do Girona-Barcelona em solo americano

• Foto: Reuters

O presidente da Liga espanhola continua confiante na realização de um jogo desse campeonato em solo norte-americano. Apesar das sucessivas 'negas' da Associação de Futebolistas Espanhóis (AFE), Javier Tebas concedeu uma entrevista à CNN, na qual deu conta que ainda não desistiu do objetivo, apesar da agitação que a decisão está a criar.

"Conheço bem Espanha, conheço bem o mundo do desporto, por isso sabia que ia haver muita agitação e que não ia ser fácil. É um setor muito avesso ao progresso. Outras coisas que fizemos custaram-nos, mas conseguimos. Por isso, iremos jogar a Miami quase de certeza", começou por dizer.

O jogo de que se fala para jogar nos Estados Unidos é o Girona-Barcelona, a 26 de janeiro. Tebas acredita que esse encontro irá acontecer fora de Espanha.

"Acho que vamos jogar esse jogo. Quando o planeámos, e volto a dizer que conheço bem o meu país e as suas estruturas desportivas, sabíamos que isto ia acontecer, a mim não me surpreendeu. Dentro da nossa estratégia há um plano e o objetivo é estar dia 26 em Miami no Hard Rock Stadium", disse.

E se tivesse de apostar um dólar na realização do jogo... Javier Tebas até subiria a parada. "Não apostaria um dólar, apostaria 10 mil em como se vai jogar", referiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.