Presidente da Liga Espanhola espera que os catalães entrem "na regra 1-1"
Numa altura em que o mercado de transferências já está a mexer, Javier Tebas, presidente da LaLiga, fez uma análise ao que poderá acontecer em Espanha... e ao que já aconteceu.
"Espero, desejo e acredito que o Barcelona entre na regra 1-1 e que este verão não vai ser tão difícil como os outros", afirmou durante a 31.ª edição da LaLiga FC Futures, abordando igualmente a possibilidade de os blaugrana fazerem uma contratação importante, algo que "dependerá de algumas questões que têm de ser resolvidas".
Tebas abordou também a chegada de Mbappé ao Real Madrid. Questionado sobre o impacto que o craque francês terá na liga espanhola e se a diferença competitiva vai aumentar entre Real e Barça, o dirigente recordou o trio do qual Mbappé fez parte no PSG, com Messi e Neymar, que se pensava que "arrasariam na Champions e não foi assim", acrescentando que o futebol "é um desporto coletivo".
Sobre os direitos televisivos, Tebas considera que jogadores como Mbappé valorizam a competição, no entanto, os contratos de televisão não melhoram automaticamente, utilizando o exemplo da liga saudita, que não valorizou o que se esperava com a chegada de grandes jogadores.
Tebas falou ainda das expectativas para o Euro'2024, colocando a Espanha nas meias-finais, numa competição que considera ser "complicada".
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Argentino tem pubalgia
Comitiva do Elche teve que passar a noite na Catalunha
Fenerbahçe volta a faturar com médio ofensivo
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão