Jiangsu Suning ofereceu apenas 22 milhões de euros ao Real Madrid por Bale

Jogador mais longe de uma mudança para a China

• Foto: EPA

Gareth Bale está mais longe da China, segundo escreve esta quarta-feira o diário 'As'. O galês era pretendido por Beijing Guoan e Jiangsu Suning, e foi este último que fez uma proposta melhor ao Real Madrid mas, em todo o caso, bem longe das pretensões dos merengues.

Efetivamente, o Jiangsu Suning ofereceu mais dinheiro a Bale do que ao Real Madrid. O jogador tinha à sua espera um contrato de dois anos no valor de 34 milhões de euros, 17 milhões por temporada. Já a proposta de compra do passe do jogador que chegou aos merengues não ultrapassada os 22 milhões de euros.

Recorde-se que Bale marcou na partida da equipa espanhola com o Arsenal, já depois de Zidane ter confirmado que o melhor para todas as partes era a saída do jogador o mais rapidamente possível.

Bale 'renasce das cinzas', marca e não festeja: galês iniciou a reviravolta do Real Madrid

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.