João Cancelo estreia-se a marcar esta temporada

Golo português ajuda Valencia a regressar aos triunfos na Liga

• Foto: Marca

João Cancelo foi uma das figuras do Valencia no triunfo (3-0) sobre o Deportivo da Corunha, em jogo da 29.ª jornada da liga espanhola. O lateral português fechou as contas já em período de descontos (90+1), mandando depois calar os adeptos - atitude da qual pediu depois desculpa.

As coisas poderiam ter sido bem diferentes para a equipa che, pois os visitantes falharam um penálti logo aos 8', quando o marroquino Fayçal Fajr atirou para defesa do brasileiro Diego Alves. Dois minutos depois, seria o Valencia - ainda sem o lesionado Nani - a marcar pelo argentino Ezequiel Garay, antigo jogador do Benfica.

Um autogolo de Raúl Albentosa, aos 29 minutos, tornou tudo ainda mais complicado para o Deportivo - que não contou com Luisinho, enquanto Bruno Gama não saiu do banco. A fechar surgiu, então, Cancelo a fazer o seu primeiro golo da época pela equipa valenciana, depois de ter sido lançado aos 83' para o lugar de Gayà.

Com este triunfo, o Valencia quebrou uma série de três jogos sem ganhar e subiu ao 13.º lugar, com 33 pontos, mais seis do que o Deportivo, que está em 16.º, cinco pontos acima da zona de despromoção.

Veja os resultados e a classificação da Liga.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.