Jogador apunhalado em campo por adeptos do adversário

Violência na terceira divisão da Andaluzia

Tudo sucedeu no Estádio Nuevo San Ignacio
• Foto: DR

Primeiro tentaram asfixiá-lo, depois feriram-no com gravidade com uma navalha junto ao coração. Infelizmente, a descrição não é de um filme de ficção de Hollywood, mas sim de um jogo de futebol da terceira divisão da Andaluzia, em Espanha. Samuel G. P., de 24 anos, jogador do Alhaurín, foi apunhalado no final do jogo entre a sua equipa e o El Palo por adeptos do clube adversário e encontra-se internado em estado grave após ter sido submetido a uma operação de urgência.

No final do encontro, realizado no estádio do El Palo, um grupo de adeptos entrou em campo, dirigiu-se a Samuel e apertou-lhe o pescoço. "Agarraram-no pelo pescoço para o tentar sufocar. Primeiro tentaram cortar-lhe a respiração e depois sacaram de uma navalha e atingiram-no", descreve o jornal "La Opinión de Málaga" que avança também que um dos elementos da equipa técnica do El Palo ficou ferido ao tentar travar os agressores.

Entretanto, o presidente da Liga espanhola, Javier Tebas, já condenou o que se passou. "Esperando as melhoras de Samuel. A minha forte condenação e compromisso contra a violência que mancha o desporto", escreveu no Twitter.

Por Sofia Lobato
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.