Jogador de equipa da 3.ª divisão 'arrasa' Víctor Valdés: «Tratou-me como uma merda»

Sergi Moreno foi despedido de forma abrupta pelo ex-guarda-redes, agora treinador

• Foto: Instagram

Sergi Moreno nem pode ouvir falar de Víctor Valdés. O ex-jogador do Horta, uma equipa da Catalunha que disputa a 3.ª divisão no país vizinho, foi despedido pelo ex-guarda-redes, agora treinador, e tece-lhe duras críticas.

"Somos jogadores de futebol, mas também somos pessoas. O Valdés pensa que está a jogar FIFA, como se os jogadores fossem cromos", atirou o futebolista, que não foi o único despedido. O antigo guarda-redes do Barcelona 'despachou' também Adri e Coro de forma unilateral e sem aviso prévio. "Tratou-me como uma merda", acrescentou Moreno.

"A situação é inigualável porque podíamos lutar por tudo mas as pessoas não estão a jogar bem porque há muita tensão. Com esse senhor [Valdés] nunca sabia se ia jogar. Um dia era um peão, noutro um bispo e a seguir nem me convocava", contou Moreno à Barcelona Televisión.

Depois, explicou como foi despedido. "Estava a fazer preparação física no ginásio, quando a sessão acabou, ele disse-me que não contava comigo, que futebolisticamente eu não era o que ele estava à espera, que podia recolher as minhas coisas e ir embora. Sem aviso prévio, sem qualquer advertência. A culpa não é do clube. Quem perdeu as maneiras foi o Valdés e não o clube."

Já antes o treinador tinha despedido o treinador de guarda-redes, assumindo ele próprio essa função.

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.