Jogador do Betis obrigado a fechar conta de Twitter devido a insultos de rivais

Carles Aleñá assumiu-se como 'antisevilhista' e os adeptos não perdoaram

• Foto: EPA

Carles Aleñá chegou ao Betis há pouco mais de uma semana, mas esse curto período de tempo já serviu para se tornar num jogador bastante acarinhado pelos seus adeptos... e quase odiado pelos rivais. Tudo por causa de uma entrevista dada na quarta-feira ao programa 'El Larguero' da Cadena SER, onde se assume como "antisevilhista" precisamente por ser novo jogador do Betis.

A situação não foi bem vista pelos adeptos do Sevilha, que praticamente de imediato invadiram as suas páginas nas redes sociais para o insultar. Agastado com a repercussão da entrevista, o jogador de 22 anos, que está no Betis por cedência do Barcelona, acabou mesmo por suspender a sua conta na rede social Twitter.

Esta situação, refira-se, não é a primeira vez que sucede, já que no passado houve outros futebolistas que tiveram de se afastar nas redes sociais por causa de insultos de rivais.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.