Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Pione Sisto falhou a semana de treinos individualizados, bem como o primeiro teste à covid-19
O avançado dinamarquês Pione Sisto foi multado pelo Celta de Vigo em 60 mil euros por ter viajado para a Dinamarca no último dia 27 de março à revelia do clube.
O plantel regressa esta segunda-feira aos treinos de grupo depois de todos terem sido sujeitos a dois testes à covid-19, necessários para avançar para esta fase, segundo o protocolo elaborado pela Liga.
Relacionadas
Mas Sisto não fez o primeiro teste - nem esteve na semana de trabalho individualizado - e aguarda ainda o resultado do segundo, pelo que não vai integrar o treino de amanhã. "Gostaria que ele estivesse aqui a treinar como os restantes, mas de momento não pode ser", lamentava-se o treinador Óscar García Junyent na última quinta-feira.
No dia seguinte o presidente Carlos Mouriño admitiu que Pione Sisto tem "um problema" e que não está a colaborar com o clube "para o resolver".
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga espanhola
Diário AS dá conta das movimentações do empresário Jorge Mendes
Craque espanhol contraiu uma lesão que colocou um fim à sua temporada com o Barcelona
Lateral português saiu lesionado no último jogo do Valencia
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares