Celta de Vigo não perdoa 'fuga' de Sisto e aplica-lhe multa pesada

Dinamarquês falhou a semana de treinos individualizados, bem como o primeiro teste à covid-19

• Foto: Instagram

O avançado dinamarquês Pione Sisto foi multado pelo Celta de Vigo em 60 mil euros por ter viajado para a Dinamarca no último dia 27 de março à revelia do clube.

O plantel regressa esta segunda-feira aos treinos de grupo depois de todos terem sido sujeitos a dois testes à covid-19, necessários para avançar para esta fase, segundo o protocolo elaborado pela Liga. 

Mas Sisto não fez o primeiro teste - nem esteve na semana de trabalho individualizado - e aguarda ainda o resultado do segundo, pelo que não vai integrar o treino de amanhã. "Gostaria que ele estivesse aqui a treinar como os restantes, mas de momento não pode ser", lamentava-se o treinador Óscar García Junyent na última quinta-feira. 

No dia seguinte o presidente Carlos Mouriño admitiu que Pione Sisto tem "um problema" e que não está a colaborar com o clube "para o resolver".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0