Jogador emprestado pelo Benfica perto de rumar ao Barcelona

Eintracht Frankfurt deverá acionar cláusula de compra por Luka Jovic

• Foto: EPA

É notícia na imprensa espanhola e alemã e o negócio pode mesmo vir a tornar-se realidade em breve. Luka Jovic, avançado emprestado pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt, estará perto de rumar ao Barcelona, apesar do grande interesse de outros colossos europeus como Real Madrid, Chelsea e Bayern Munique.

Os blaugrana continuam em busca do sucessor de Luis Suárez (Kevin-Prince Boateng foi contratado como solução de recurso e não tem a sua continuidade na Catalunha assegurada) e vêem no sérvio a aposta ideal para o futuro. O diário alemão 'Frankfurter Allgemeine Zeitung' avança mesmo que já haverá acordo entre jogador e catalães, faltando apenas o 'acerto' de verbas entre clubes.

Contudo, é neste preciso ponto que o negócio pode conhecer complicações. O Barcelona gastou recentemente 75 milhões de euros para garantir a contratação de Frenkie de Jong e poderá não ver com bons olhos mais uma transferência dispendiosa para o clube. Recorde-se que Luka Jovic lidera atualmente a lista de melhores marcadores da Bundesliga com 14 golos apontados, aos quais junta os cinco tentos marcados em seis jogos na Liga Europa, e viu, assim, o valor do seu passe aumentar exponencialmente após esta meia época de qualidade ao serviço do Eintracht Frankfurt.

Certo parece ser que o clube alemão vai exercer a cláusula de compra do avançado do Benfica, cifrada nos 12 milhões de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas