Jogadora do Atlético Madrid responde a médio do Ibiza: «A ti nunca te vão mandar lavar pratos»

Virginia Torrecilla abre debate com Javi Lara nas redes sociais sobre o futebol no feminino

• Foto: Instagram

Virginia Torrecilla, jogadora do Atlético Madrid, partilhou um vídeo nas redes sociais mostrando aos "machões" que as mulheres podem marcar golos aos homens, mas Javi Lara, jogador do Ibiza, não tardou a responder, dizendo-lhe que o comentário era inoportuno, uma vez que as regras do jogo são iguais.

"Não imagino um iluminado a publicar um tweet: vejam um remate, conseguem fazê-lo mulherzinhas? Acho que me apagavam a conta em um minuto! Por isso não entendo a questão dos 'machões', é vontade de gerar um debate. O futebol é de todos e de todas", escreveu o jogador.

Virginia não tardou a responder: "Javi, não te metas. A ti, por seres homem e jogares futebol, nunca te dirão para ires lavar pratos por muito mal que jogues. Nós, mesmo marcando golos de meio-campo, servimos apenas para isso, segundo alguns 'machões'. Daí a minha resposta e a minha luta", respondeu a jogadora. 

Mas ele continuou. "O futebol engloba muitas coisas, boas e más, não se pode controlar. Um jogador da primeira ou da segunda divisão pode ser insultado por 10 mil pessoas  num estádio e não pode fazer nada em relação a isso. Há que continuar a desfrutar da profissão e fazer ouvidos moucos."

A jogadora do Atlético Madrid insiste, todavia, que há diferenças. "Javi, a ti insultam-se pela forma como jogas. A nós por querermos jogar. Entendes a diferença? Façamos o que façamos, nunca o fazemos bem! Se o golo é de meio-campo é porque a guarda-redes é má, como marquei ao meu amigo, dizem que tem 1,20 metros, que não estava lá ninguém... Só falta dizerem que é manco."









Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.