Jogadores do Barcelona têm de cumprir quatro regras alimentares

Jornal espanhol revela quais as normas que devem ser seguidas

Há uma série de regras alimentares que os jogadores do Barcelona têm de cumprir e por isso estas estão bem visíveis na Cidade Desportiva Joan Gamper, segundo avança a edição do jornal espanhol 'As' desta quarta-feira. 

O objetivo é facilitar a vida dos jogadores para que estes assumam hábitos de alimentação saudável no seu dia a dia. As regras estão escritas em letras grandes e podem ser lidas nas paredes da sala de jantar da Cidade Desportiva Joan Gamper.

"O seu frigorífico diz muito sobre você, encha-a com boa comida!", é um dos conselhos. "Antes de um jogo, prepara o músculo/estômago com uma alimentação saudável", é a segunda regra a cumprir.

A terceira regra refere: "O liquidificador sempre cheio de frutas e vegetais: é igual a energia, vitalidade e bons reflexos". 

"Seja a versão saudável de si mesmo", é o quarto conselho dado pelos nutricionistas do clube catalão, que tem ainda outra norma: estão proibidos de comer doces, salsichas e fritos industriais, pelo menos diariamente ou como rotina na dieta.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.