Jogadores do Real Madrid assumem culpa e tentam segurar Lopetegui

Formação merengue atravessa momento de crise

O atual momento do Real Madrid é delicado. Julen Lopetegui tem a cabeça a prémio, os responsáveis merengues estudam a 'fórmula' de dar a volta à situação, mas os jogadores saem em defesa do técnico.

Segundo escreve a 'Marca', o plantel merengue assume-se como primeiro responsável pela crise de resultados e que está nas suas mãos alterar a situação - estão há cinco jogos sem vencer. 

Logo após a derrota caseira frente ao Levante, este sábado, os jogadores do Real Madrid foram muito autocríticos, assumindo culpa pelo resultado. O plantel está ao lado de Lopetegui e quer já esta terça-feira dar um sinal positivo a Florentino Pérez para segurar o técnico espanhol.

"As mudanças de treinador nunca são boas. Lopetegui tem o apoio de todo o plantel", defendeu publicamente Sérgio Ramos após a derrota com o Levante. Também Marcelo afirmou a sua confiança no trabalho de Julen Lopetegui: "Estamos com ele até à morte."

O Real Madrid defronta, no Santiago Bernabéu, o Viktoria Plzen, em jogo da Liga dos Campeões, e é imperativo uma vitória, antes de disputar o clássico espanhol com o Barcelona no fim de semana. E os jogadores prometem dar tudo em campo para fechar este ciclo menos positivo e tranquilizar os responsáveis e adeptos merengues. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.