Há algum tempo que o clube tinha anunciado que a sua ideia era esgotar todas as possibilidades para que o campeonato espanhol pudesse ser concluído e que não tinha intenção de recorrer ao 'lay-off', ressalvando, porém, que iria aguardar a evolução dos acontecimentos.
Duas semanas volvidas voltaram a analisar qual o caminho a seguir, quer para o cenário do regresso das competições quer para o cenário destas não serem retomadas, no qual se enquadra a baixa salarial aos futebolistas.
Um dos jogadores do plantel, o médio Manu Trigueros, já reconheceu se trata de "uma situação extraordinária" e que o plantel do Villarreal "está consciente de que deve ajudar o clube numa altura em que este precisa".
O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já infetou mais de 1,5 milhões de pessoas em todo o mundo, das quais morreram quase 89 mil. Dos casos de infeção, mais de 312 mil são considerados curados.
Depois de surgir na China, em dezembro, o surto espalhou-se por todo o mundo, o que levou a Organização Mundial da Saúde a declarar uma situação de pandemia, e o continente europeu é neste momento o mais atingido, com cerca de 787 mil infetados e de 62 mil mortos.
A Espanha é o segundo país com maior número de mortes, a seguir à Itália, registando 15.238 mortos, entre 152.446 casos de infeção confirmados até hoje.
Kessié entrou para decidir nos descontos e arrumar de vez com a questão do título
Triunfo em casa ante o Elche por 2-0
Catalães comandam com 12 pontos sobre os merengues a 12 jornadas do final
'Caso Negreira' na base na decisão
Internacional português faturou diante do Abha
Internacional português marcou de livre direto no triunfo com reviravolta da equipa de Rudi Garcia
Associação de adeptos fala em "grande vitória para o futebol sueco"
Jornalista Giacomo Lacobellis fala de um sorteio simpático para Inter e Juventus, que vão defrontar águias e leões, respetivamente