Jogadores do Villarreal foram andar de karts e... acabaram a fazer teste antidoping

Jogadores estavam a fazer uma espécie de campeonato, quando...

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

O plantel do Villarreal aproveitou esta quinta-feira, marcada pelas ausências de jogadores que estão ao serviço das respetivas seleções, para efetuar uma espécie de campeonato de karts num circuito próximo, em Benicassim. Até aí tudo normal. O 'anormal' acabou por ser o facto de, a meio do torneio de corridas, terem sido surpreendidos pela autoridade antidopagem espanhola, que acabou por fazer logo ali um controlo surpresa.

A situação explica-se pelo facto de, chegados ao centro de treinos, os 'vampiros' não terem encontrado os jogadores. Como o controlo não podia esperar, entraram em contacto com os responsáveis do clube, que deram a localização dos futebolistas em causa - Rafael Santos Borré, Manu Trigueros, Víctor Ruiz e Samu Castillejo foram os controlados - e deslocaram-se até essa zona para efetuar a sua tarefa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Espanha
Notícias
Notícias Mais Vistas