John Stones continua na mira do Barcelona

Defesa do Everton pode mudar-se para Camp Nou

• Foto: Reuters

Ainda que seja um reforço apenas para o verão, o defesa inglês John Stones, do Everton, é visto no Barcelona como alvo prioritário para fortalecer a zona mais recuada, segundo adianta o "AS", surgindo depois Mustafi, do Valencia, na segunda posição neste particular.

Segundo aquele jornal, o diretor desportivo Robert Fernández já terá dado ordens para serem intensificadas as observações ao defesa do Everton, de 21 anos, jogador que também é seguido há bastante tempo por outros dois gigantes, mas neste caso ingleses: Manchester United e Chelsea. Ora, aí pode surgir a vantagem para os espanhóis. É que o Everton não estará muito inclinado a deixar Stones sair para uma equipa da Premier League, pelo que o mais certo é que o futuro do jogador passará pelo estrangeiro, isto caso paguem os (muitos) milhões que os toffees pedem.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0