Jonathas 'foge' ao FC Porto

Avançado brasileiro estará a caminho do Rubin Kazan

• Foto: Getty Images

Jonathas estará a horas de se tornar reforço do Rubin Kazan. De acordo com 'AS', o avançado brasileiro estará já na Áustria junto à concentração do conjunto russo, devendo em breve fechar o acordo com a formação comandada pelo espanhol Javi Gracia, que estará disposta a pagar qualquer coisa como cinco milhões de euros.

Ainda que o entendimento com os russos pareça quase fechado, certo é que o empresário Mino Raiola também gere outras possibilidades, como o futebol chinês e também o FC Porto. De acordo com aquele jornal, os dragões mostraram interesse no jogador, mas acabaram por não dar resposta à proposta apresentada pelo jogador e seu agente.

Certo para já está o cenário de saída da Real Sociedad, faltando apenas saber qual o destino do avançado brasileiro de 27 anos.

Por Fábio Lima
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.