Jorge Mendes ultima saída de André Gomes para Turim

Agente reuniu-se com os responsáveis catalães em Barcelona para definir futuro do médio

• Foto: Quique García

Barcelona foi esta segunda-feira um verdadeiro centro de decisões para Jorge Mendes. O superagente esteve reunido com os responsáveis do emblema catalão na cidade condal para resolver vários dossiês, nomeadamente o futuro de André Gomes. Com as chegadas de Deulofeu, Paulinho e Dembélé, e a mais que provável contratação de Coutinho – e até Di María – , o internacional português viu o seu espaço reduzido no plantel blaugrana e, como tal, a saída é, nesta altura, o cenário mais provável.

Nesse sentido, a Juventus poderá ser o destino do médio, de 24 anos, apesar de o negócio não se prever fácil. O Barcelona pretende encaixar 45 milhões de euros com a venda do jogador português, valor que os responsáveis italianos consideram elevado. O empréstimo com opção de compra seria a intenção dos dirigentes da vecchia signora, algo que também não agrada... ao Barça.

À medida que se aproxima o encerramento do mercado de transferências, este é um processo que se reveste de alguma urgência para o empresário português.

Coutinho e Di María no horizonte

Philippe Coutinho poderá ser o próximo reforço a ser anunciado pelo Barcelona. Ao serviço da canarinha, o médio do Liverpool realizou esta segunda-feira os exames médicos, no Rio de Janeiro, um sinal de que o desconforto lombar que o tem afetado já faz parte do passado.

Além do brasileiro, também Di María poderá estar de malas aviadas para a Catalunha, cenário que Robert Fernández, diretor desportivo do Barça, não descartou. "Estamos a negociar com alguns jogadores, sabemos o perfil que queremos. Esperamos chegar a acordo e vamos esperar até ao último momento. A minha intenção é que chegue um jogador, mas é possível que sejam dois", afirmou.

Por Fábio Aguiar
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.