Agente reuniu-se com os responsáveis catalães em Barcelona para definir futuro do médio
Barcelona foi esta segunda-feira um verdadeiro centro de decisões para Jorge Mendes. O superagente esteve reunido com os responsáveis do emblema catalão na cidade condal para resolver vários dossiês, nomeadamente o futuro de André Gomes. Com as chegadas de Deulofeu, Paulinho e Dembélé, e a mais que provável contratação de Coutinho – e até Di María – , o internacional português viu o seu espaço reduzido no plantel blaugrana e, como tal, a saída é, nesta altura, o cenário mais provável.
Nesse sentido, a Juventus poderá ser o destino do médio, de 24 anos, apesar de o negócio não se prever fácil. O Barcelona pretende encaixar 45 milhões de euros com a venda do jogador português, valor que os responsáveis italianos consideram elevado. O empréstimo com opção de compra seria a intenção dos dirigentes da vecchia signora, algo que também não agrada... ao Barça.
À medida que se aproxima o encerramento do mercado de transferências, este é um processo que se reveste de alguma urgência para o empresário português.
Coutinho e Di María no horizonte
Philippe Coutinho poderá ser o próximo reforço a ser anunciado pelo Barcelona. Ao serviço da canarinha, o médio do Liverpool realizou esta segunda-feira os exames médicos, no Rio de Janeiro, um sinal de que o desconforto lombar que o tem afetado já faz parte do passado.
Além do brasileiro, também Di María poderá estar de malas aviadas para a Catalunha, cenário que Robert Fernández, diretor desportivo do Barça, não descartou. "Estamos a negociar com alguns jogadores, sabemos o perfil que queremos. Esperamos chegar a acordo e vamos esperar até ao último momento. A minha intenção é que chegue um jogador, mas é possível que sejam dois", afirmou.
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam