No Huesca, o defesa vai ser companheiro de equipa do lateral português Luisinho
O defesa português Josué Sá foi cedido pelo Anderlecht ao Huesca até final da temporada, com opção de compra, anunciou esta sexta-feira o clube que disputa a 2.ª Liga espanhola.
O central, de 27 anos, destacou-se ao serviço do Vitória de Guimarães, onde jogou entre 2009 e 2017, antes de se transferir para o emblema de Bruxelas, que pagou cerca de dois milhões de euros aos vitorianos.
Após uma primeira época em que esteve entre as primeiras opções do Anderlecht, Josué acabou por ser emprestado aos turcos do Kasimpasa na última temporada, sendo agora novamente cedido pelos belgas.
No Huesca, que compete no segundo escalão do futebol espanhol, o defesa vai ser companheiro de equipa do lateral português Luisinho, antigo jogador de Paços de Ferreira e Benfica.
Culés estão agora a três pontos do líder
Jogo da 2.ª Liga espanhola foi suspenso
Se Barcelona vencer Celta irá encurtar distância do rival para três pontos
Fundos estrangeiros têm feito de tudo para dar o negócio como fechado, apesar das dívidas astronómicas do emblema espanhol
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...