Josué Sá reforça Huesca por empréstimo do Anderlecht

Central português vai jogar na 2.ª Liga espanhola

• Foto: Twitter SD Huesca

O defesa português Josué Sá foi cedido pelo Anderlecht ao Huesca até final da temporada, com opção de compra, anunciou esta sexta-feira o clube que disputa a 2.ª Liga espanhola.

O central, de 27 anos, destacou-se ao serviço do Vitória de Guimarães, onde jogou entre 2009 e 2017, antes de se transferir para o emblema de Bruxelas, que pagou cerca de dois milhões de euros aos vitorianos.

Após uma primeira época em que esteve entre as primeiras opções do Anderlecht, Josué acabou por ser emprestado aos turcos do Kasimpasa na última temporada, sendo agora novamente cedido pelos belgas.

No Huesca, que compete no segundo escalão do futebol espanhol, o defesa vai ser companheiro de equipa do lateral português Luisinho, antigo jogador de Paços de Ferreira e Benfica.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.