Jovem craque do Barcelona vê jogos de Messi em 'repeat' mas o seu ídolo de infância era... Deco

Carles Aleña concedeu entrevista ao jornal espanhol 'Sport'

Carles Alenã, jogador espanhol e uma das novas pérolas da cantera do Barcelona, concedeu uma entrevista ao jornal espanhol 'Sport', na qual falou da sua grande referência, o argentino Lionel Messi, e do seu ídolo de infância.

"Tento apanhar muitas coisas do Leo. Vejo todos os jogos dele, incluindo os repetidos, para depois tentar copiar, colher algumas coisas dele para levar para dentro de campo. Sobretudo vejo como se coloca, como tem aquela visão... mas depois, repetir o que ele faz é que é impossível", afirmou o médio, de 19 anos.

Mas se o astro argentino é a sua grande referência, Aleña tinha outro ídolo quando era mais novo e atuava nas camadas jovens do Barcelona... "Procuro sempre referências em jogadores do meu perfil. Tinha um ídolo em pequeno que era o Deco. Eu era muito baixo e então gostava muito dele. Mas depois vieram Xavi, Iniesta e Messi e tento fixar-me nos jogadores da casa."

Carles Aleña prolongou recentemente o seu vínculo com o Barcelona até 2020 e apesar de ter feito a pré-época com a equipa principal, encontra-se neste momento a disputar jogos pela equipa B, enquanto espera por uma oportunidade no principal escalão.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas