Jovic vai ser oficializado no Real Madrid na próxima semana

Avançado chega aos merengues a troco de 60 milhões de euros

• Foto: Reuters

O Real Madrid está muito perto de oficializar a contratação de Luka Jovic, avançado do Eintracht Frankfurt. Escreve o jornal 'AS' que os os merengues e o clube alemão já chegaram a um acordo e que vão esperar pelo desfecho da Bundesliga para oficializarem o avançado sérvio.

A equipa de Gonçalo Paciência defronta o Bayern Munique no sábado e ainda sonha com o apuramento para a Liga dos Campeões, ainda que esteja dependente de terceiros. Nesse sentido, o Real Madrid só pretende anunciar o dianteiro ex-Benfica depois do jogo de forma a não perturbar a preparação do jogo do Eintracht.

Luka Jovic vai ingressar no Real Madrid a troco de 60 milhões de euros, um negócio muito vantajoso para os cofres da Luz. Esta época, o sérvio de 21 anos soma 27 golos em 47 jogos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.