Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado soma 27 golos esta época
O Real Madrid está muito perto de oficializar a contratação de Luka Jovic, avançado do Eintracht Frankfurt. Escreve o jornal 'AS' que os os merengues e o clube alemão já chegaram a um acordo e que vão esperar pelo desfecho da Bundesliga para oficializarem o avançado sérvio.
A equipa de Gonçalo Paciência defronta o Bayern Munique no sábado e ainda sonha com o apuramento para a Liga dos Campeões, ainda que esteja dependente de terceiros. Nesse sentido, o Real Madrid só pretende anunciar o dianteiro ex-Benfica depois do jogo de forma a não perturbar a preparação do jogo do Eintracht.
Relacionada
Luka Jovic vai ingressar no Real Madrid a troco de 60 milhões de euros, um negócio muito vantajoso para os cofres da Luz. Esta época, o sérvio de 21 anos soma 27 golos em 47 jogos.
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Guarda-redes alemão será intervencionado aos isquiotibiais
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Mika Godts é extremo e está a brilhar forte em Amesterdão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1