Julen Lopetegui: «Gostei da prestação de toda a equipa»

Treinador do Sevilha mostrou-se satisfeito com o triunfo diante do Getafe

• Foto: EPA

O Sevilha recebeu e venceu (2-0) o Getafe, em jogo a contar para a 10.ª jornada do campeonato espanhol de futebol, num jogo que Julen Lopetegui, treinador dos andaluzes aproveitou para dedicar o triunfo ao presidente do clube, José Castro Carmona, que perdeu o pai durante a semana.

"Foi um grande jogo da nossa parte. Gostei da prestação de toda a equipa. Quero dedicar o triunfo ao presidente, que perdeu o seu pai e quero mandar as minha condolências, carinho e uma dedicatória para ele", afirmou o antigo treinador do FC Porto no final do encontro.

Quanto à partida em si, Lopetegui revelou estar satisfeito pela prestação da partida frente ao Getafe, assumindo, assim, o 5.º lugar da tabela classificativa, a um ponto do Granada (20) , que é o líder.

"Trata-se de uma equipa com bons jogadores. Era uma partida com dois plantéis muito equilibrados. É um rival complicado. Foi difícil mas a equipa insistiu, continuou a confiar naquilo em que acreditamos, sabendo que mesmo com trabalho às vezes o prémio não chega. Hoje, felizmente tivemos um prémio justo, com três pontos", finalizou.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0