Julen Lopetegui: «Não estivemos à altura»

Técnico do Real Madrid dá os parabéns ao Sevilha

• Foto: Reuters

Julen Lopetegui analisou a derrota desta quarta-feira em Sevilha admitindo que o Real Madrid não esteve à altura do adversário.

"Fizemos um mau jogo, com um mau início, onde eles conseguiram impor-se e marcaram dois golos. Entraram muito bem na partida e nós não. Na segunda parte entrámos melhor, tivemos oportunidades mas há que aceitar a derrota e felicitar o Sevilha. Não estivemos à altura. Mentalidade? Não creio que tenha sido uma questão de mentalidade, foi sim o acumular de algumas circunstâncias que nos fez perder o jogo", referiu.

Segue-se o encontro com o Atlético Madrid e o treinador garante que os merengues vão estar preparados: "Quando perdes estás triste e cabisbaixo. Mas vamos preparar-nos para ganhar o próximo jogo contra um adversário muito complicado. Jogamos em casa".

Sobre a também derrota do Barcelona, Lopetegui preferiu não alongar-se: "Não olhamos para as outras equipas, estamos tristes pela derrota, mas o campeonato é longo".

Por Luís Miroto Simões
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.