Julio Velázquez a um pequeno passo do Alcorcón

Deverá substituir Cosmin Contra no comando do 20.º classificado da 2.ª liga espanhola

• Foto: Nuno André Ferreira

Julio Velázquez, que há seis dias abandonou o comando técnico do Belenenses, está a um pequeno passo de tornar-se treinador do Alcorcón, equipa da 2.ª Liga espanhola, que recentemente dispensou Cosmin Contra.

Aliás, a primeira experiência do treinador espanhol, de 35 anos, num clube de primeiro escalão ocorreu precisamente em Portugal, no Belenenses. Antes, Velázquez dirigira Villarreal B e Villarreal, ambos no segundo escalão, precisamente o mesmo em que dirigiu o Murcia (2013/14) e o Betis (2014/15).

De referir que quer no Betis quer no Villarreal o ex-treinador do Belenenses acabou demitido, naturalmente por falta de resultados. Agora tem conversações adiantadas com os responsáveis do Alcorcón, antepenúltimo classificado da Liga 123, devendo ser apresentado nas próximas horas.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0