Record

Kepa e o adeus a Espanha: «Não era fácil deixar tudo mas temos que dar um passo em frente»

Guarda-redes ruma ao Chelsea por 80 milhões de euros

O guarda-redes espanhol Kepa Arrizabalaga publicou nas redes sociais uma carta a explicar a sua decisão de deixar o Athletic Bilbao rumo a Londres para representar o Chelsea.

O guardião, de 23 anos, que se tornou o mais caro da história, ao pagar a cláusula de rescisão no valor de 80 milhões de euros, declara o seu amor pelo clube que o formou, mas diz que não podia deixar fugir esta oportunidade.

"Hoje é o dia em que deixo a minha casa, o Athletic. Um dia emotivo por deixar o clube ao qual cheguei com nove anos, onde cresci como pessoa e como jogador. O clube de que sou desde pequeno e de que continuarei a ser. Sei que alguns entenderão a minha decisão e outros não. Mas quero que todos saibam que tomei esta decisão com tranquilidade e responsabilidade. Não era fácil deixar tudo por que trabalhei durante tantos anos, tanto esforço, tanta dedicação para cumprir um sonho de criança, mas há alturas no futebol profissional onde temos que dar um passo em frente e enfrentar aventuras pessoais para continuar a crescer. Analisei o que é melhor para mim e, por isso, considero que a oportunidade que o Chelsea me apresentou é a melhor decisão para o futuro. Isso não significa que esqueça os valores do Athletic, os mesmo que venho cultivando há 15 anos", pode ler-se na carta.

Carta Kepa


Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M