Keylor Navas espera que o Real Madrid lhe facilite a saída

Guarda-redes costa-riquenho não conta para Zidane

• Foto: EPA

Fora dos planos de Zinedine Zidane para a próxima temporada, uma decisão que terá já sido comunicada pelo próprio treinador ao guardião, Keylor Navas espera que o Real Madrid lhe facilite a vida e permita a sua saída na hora de procurar um novo clube para prosseguir a sua carreira.

Segundo adianta o 'AS', o guardião de 32 anos terá já atirado a toalha ao chão na tentativa de convencer Zidane a mudar a sua opinião e já olha para o futuro longe do Santiago Bernabéu, ainda que o seu destino seja uma incógnita, especialmente por causa do elevado salário que aufere. De resto, de notar que Navas confiou os seus destinos a Jorge Mendes, esperando que o empresário português lhe consiga encontrar um clube que o satisfaça.

O costa-riquenho, refira-se, foi um dos nomes apontados à baliza do FC Porto na sequência da provável retirada de Iker Casillas.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.