Krohn-Dehli volta a ser operado

Médio dinamarquês do Sevilha não joga desde abril de 2016

• Foto: Arquivo/Amândia Queirós

Afastado dos relvados desde que sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo, a 28 de abril de 2016, num jogo da Liga Europa com o Shakhtar Donetsk, o dinamarquês Michael Krohn-Dehli arrisca-se a ficar toda esta época sem jogar. É que o médio do Sevilha foi novamente operado esta quinta-feira, agora ao joelho direito.

Num momento em que estava na fase final da recuperação da fratura na rótula esquerda há cerca de nove meses, Krohn-Dehli sofreu um rude golpe ao lesionar-se também com alguma gravidade na outra perna, sofrendo uma rotura complexa do menisco externo do joelho direito.

Segundo revelou o clube espanhol, o jogador já foi operado em Madrid, mas não precisou o tempo de recuperação que tem pela frente, indicando apenas que este "dependerá da evolução dos próximos dias".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.