Kroos: «Não será fácil compensar a falta dos 50 golos por época de Ronaldo»

Admite que a pontaria do português vai fazer falta ao Real Madrid

• Foto: Reuters

Toni Kroos admitiu esta segunda-feira que a ausência dos golos de Cristiano Ronaldo não será fácil de ultrapassar esta temporada. O médio disse, todavia, que acredita que a equipa terá uma boa prestação.

"Vai ser difícil compensar a falta de 50 golos por época. Ronaldo foi um pilar importante para nós nos últimos anos, crucial para o nosso sucesso. No entanto estou absolutamente confiante na nossa equipa. Seremos novamente difíceis de bater", referiu à revista 'Kicker'.

O médio falou depois sobre Julen Lopetegui, afirmando estar ansioso para conhecer o técnico: "Estou a treinar há uma semana e é entusiasmante para mim, uma vez que não conhecia o treinador. Transmite uma sensação altamente motivante. Os meus colegas espanhóis só disseram coisas boas a seu respeito e estou ansioso por trabalhar com ele".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.