Kroos numa conversa sem filtros: «Messi no Real Madrid? Era preciso ter tomates»

Médio do Real Madrid diz que no clube merengue ninguém vai ficar triste

• Foto: Reuters

Num registo pouco habitual em Toni Kroos, o médio do Real Madrid falou sobre o futuro de Lionel Messi, abordando possíveis clubes caso o argentino saia do Barcelona e até o sentimento no balneário merengue.

"Messi é um dos melhores da história. Se um jogador deste calibre deixa o teu maior rival, é claro que não vamos lamentar muito esse facto", começou por dizer o internacional alemão no podcast que tem com o seu irmão. Foi aqui que disse ter a sensação de que o craque dos catalães deverá reunir-se com o antigo treinador: "Não tenho qualquer informação de dentro mas o mais provável seria Guardiola e o City."

E se, numa repetição do sucedido com Luís Figo, Messi acabasse no Santiago Bernabéu? "Não me parece que fosse capaz de fazer isso. Para isso era preciso ter tomates..."

«Difícil Messi ficar no Barcelona. Quanto ao resto não sei»: pai do argentino assume saída

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.