Record

La Roja teve de escapar da prisão

Luis Enrique preparou surpresa ao plantel

• Foto: EPA

Espanha mede forças com Inglaterra e o selecionador Luis Enrique decidiu surpreender os jogadores e quebrar a habitual rotina do estágio. O técnico anunciou após o almoço que os jogadores teriam de se preparar com alguma brevidade e partiram em várias carrinhas para o centro de Madrid, onde alinharam num ‘escape room’ que os colocou em três cenários: Banco Central, Prison Break e o Assassino do Zodíaco.

O capitão Sergio Ramos e companhia tiveram então de cumprir as diversas tarefas deste tipo de jogos de sobrevivência, num dia que serviu para reforçar o espírito de grupo. Interessante o facto de o lema deste espaço ser uma frase do dramaturgo irlandês Bernard Shaw: "Não deixamos de jogar por ficar velhos. Ficamos velhos por deixar de jogar."

Também Roberto Mancini, selecionador italiano, decidiu dar música aos jogadores, na preparação para o desafio com a Polónia. O técnico tem ligado o telemóvel às colunas do recinto e os treinos têm sido animados, com temas de Queen, Miley Cyrus, Rolling Stones e The Killers. Algo que está a agradar, como realçou o guardião Gigi Donnarumma: "Uma novidade. Venho há três anos e as únicas alturas em que se ouvia música era no balneário. O míster diz que dá outro entusiasmo."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M