Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Craque do Barcelona está a contas com uma pubalgia e decidiu 'tratá-la'... no dia do início da concentração
Seguir Autor:
A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) anunciou, esta terça-feira, que decidiu retirar Lamine Yamal da convocatória para os jogos frente a Geórgia e Turquia, de qualificação para o Mundial'2026. Numa nota divulgada, aquele organismo deixa mesmo muitas críticas ao jovem jogador do Barcelona, mostrando-se "surpreso e descontente" por ter tomado conhecimento que este tenha "sido submetido a um procedimento invasivo de radiofrequência" para tratar uma pubalgia sem aviso prévio.
Leia o comunicado da seleção espanhola na íntegra:
"Os Serviços Médicos da RFEF desejam expressar a sua surpresa e descontentamento após terem tomado conhecimento, pelas 13h47 de segunda-feira, 10 de novembro, dia do início da concentração oficial da seleção nacional, que o jogador Lamine Yamal tinha sido submetido a um procedimento invasivo de radiofrequência para o tratamento das suas dores na região púbica nessa mesma manhã.
O referido procedimento foi realizado sem comunicação prévia à equipa médica da seleção, tendo esta tomado conhecimento dos detalhes do mesmo apenas através de um relatório recebido às 22h40 de ontem à noite, no qual se indica a recomendação médica de repouso durante 7 a 10 dias.
Perante esta situação, e priorizando em todos os momentos a saúde, a segurança e o bem-estar do jogador, a Real Federação Espanhola de Futebol tomou a decisão de dispensá-lo da presente convocatória.
Confiamos que Lamine Yamal possa evoluir favoravelmente e desejamos-lhe uma rápida e completa recuperação".
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Avançado do Real Madrid e da França põe os pontos nos i's
Factos remontam a 2010, quando o bielorrusso esteve a um passo do Benfica
Incidentes registados no encontro com o Real Madrid, a 17 de fevereiro
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre