Laporte: «Recusaria uma proposta do Barcelona»

Defesa francês diz-se feliz no Athletic Bilbao

• Foto: Reuters

Quem não gostaria de jogar no Barcelona? Provavelmente mais de 90% dos jogadores do Mundo não se importavam de vestir a camisola blaugrana, mas esse não é o caso de Aymeric Laporte, defesa do Athletic Bilbao. É que, em declarações à francesa Telefoot, o jogador de 21 anos garantiu que "recusaria uma oferta do Barcelona" caso esta chegasse.

"O Barcelona é um dos mais importantes clubes do Mundo, mas eu rejeitaria uma proposta deles. Não falaram comigo sobre isso, nunca o fizeram, mas também não me interessa", assegurou Laporte, que deixa claro sentir-se feliz em Bilbao e no clube basco: "Tenho um futuro imenso pela frente, jogando estes anos no Athletic".

Blindado por uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros, Laporte é provavelmente o jogador com mais mercado do Athletic Bilbao, mas parece claramente imune a essas questões.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.