Las Palmas anuncia Jonathan Calleri e Hernán Toledo

Avançados argentinos chegam por empréstimo do Deportivo Maldonado

O Las Palmas anunciou esta terça-feira a contratação dos avançados argentinos Jonathan Calleri e Hernán Toledo, que chegam por empréstimo do Deportivo Maldonado, do Uruguai. O primeiro jogou na última época nos ingleses do West Ham, enquanto o segundo alinhou em 2016/17 nos italianos da Fiorentina e nos argentinos do Lanús.

Na nota publicada no sítio oficial do clube espanhol na internet, pode ler-se que a contratação de Calleri "era um objetivo largamente perseguido pela direção desde o passado mercado de inverno, apesar do custo económico ser inalcançável" na altura, mas que agora os 'pío-pío' fizeram um "importante esforço económico".

Com 23 anos, Calleri disputou os Jogos Olímpicos de 2016 pela seleção 'albiceleste', passando por clubes do próprio país como o All Boys e Boca Juniors, mudando-se depois para o Deportivo Maldonado, da 2.ª divisão uruguaia, que emprestou o avançado em 2016 ao São Paulo e, na temporada transata, ao West Ham, no qual disputou 17 jogos, marcando apenas um golo.

Já Hernán Toledo tem 21 anos foi formado no Velez Sarsfield e, depois de se vincular ao Deportivo Maldonado em 2016, esteve cedido à Fiorentina na primeira metade da época passada, rumando ao Lanús na segunda metade.

Os dois jogadores chegam esta quarta-feira a Las Palmas, realizando os exames médicos antes de serem apresentados à tarde. Depois, juntar-se-ão aos novos companheiros, que já iniciam os trabalhos de pré-temporada.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.