Suárez e Neymar embalam o Barcelona

Campeão espanhol venceu com dificuldades no terreno do Las Palmas (2-1)

• Foto: Reuters

O Barcelona soma e segue na Liga espanhola após vencer por 2-1 no complicado terreno do Las Palmas, três dias depois de ter ganho também em casa do Sp. Gijón. Num jogo repleto de oportunidades perdidas, valeram os golos de Luis Suárez e Neymar contra o tento de William José.

Os catalães colocaram-se em vantagem no marcador aos 6 minutos, com o promovido Las Palmas a empatar aos 10’. Mas aos 39 minutos, Suárez teve um pormenor de classe na área do Las Palmas e assistiu Messi, que rematou para defesa de Javi Varas, fazendo Neymar o 2-1 numa recarga de raiva.

A formação comandada por Luis Enrique aumentou, assim, a vantagem no topo do campeonato espanhol, tendo agora mais 9 pontos do que o Atlético de Madrid, embora também com um desafio a mais. Os colchoneros recebem este domingo o Villarreal, 4º classificado. Já o Real Madrid, a 10 pontos do Barça e com um jogo a menos, desloca-se este domingo ao terreno do Málaga de Ricardo Horta e Duda.

Consulte a ficha do jogo e a classificação da Liga espanhola

Por Hugo Neves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.