Las Palmas empresta Marko Livaja ao AEK

Avançado croata segue o mesmo caminho do português Hélder Lopes

• Foto: AEK FC

Depois do português Hélder Lopes, o croata Marko Livaja também trocou o Las Palmas pelo AEK Atenas. O jovem avançado, de 23 anos, chega ao clube grego por empréstimo dos espanhóis, ficando a turma ateniense com opção de compra do seu passe.

Contratado a custo zero pelo Las Palmas no verão passado, Livaja marcou apenas 5 golos em 21 jogos ao serviço da equipa das Canárias. Depois de ter trocado o Hajduk Split pelo Inter em 2011, com apenas 17 anos, o avançado vai conhecer o oitavo clube em seis anos: o AEK segue-se a Las Palmas, Empoli, Rubin Kazan, Atalanta, Cesena, Lugano e Inter.

Na Grécia, Marko Livaja poder jogar ao lado de três portugueses: além de reencontrar Hélder Lopes, o croata terá ainda André Simões e Hugo Almeida como companheiros de equipa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0