Las Palmas quer público no estádio no regresso do campeonato

Presidente da equipa insular diz que já consultou o governo das Canárias e a La Liga

• Foto: EPA

Miguel Ángel Ramírez, presidente do Las Palmas anunciou que tem a intenção de abrir as portas do estádio Grande Canária ao público, quando a competição regressar. O líder do clube que atua na 2.ª divisão espanhola revelou que já está a negociar com o governo das Canárias e com a La Liga, de forma a agilizar o processo. Ramírez entende que com a ilha prestes a entrar na 3.ª fase de desconfinamente, a 8 de junho, as pessoas poderão ir assistir aos jogos de futebol do Las Palmas.

"Se o território entra na 3.ª fase, as competências passam para o governo das Canárias e já negociei com Ángel Víctor Torres [presidente do governo regional] a possibilidade de abrir o estádio ao público e ele deu o seu aval", referiu em entrevista à 'UD Radio' e ainda acrescentou: "Já falei com a La Liga para explicar que se passamos à 3.ª fase, podemos demonstrar que é um local seguro. Eles viram a opção com bons olhos."

Por Luís Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0