Layún apanha susto em viagem de avião

Numa viagem do México até Espanha

• Foto: Pedro Alves
Numa viagem do México até Espanha que parecia correr normalmente, Miguel Layún apanhou um susto e viu o avião em que se deslocava a ter que aterrar de emergência.

O internacional mexicano, juntamente com mais 305 passageiros, viu-se obrigado a suspender uma viagem com destino ao país de ‘nuestros hermanos’, onde iria ser apresentado oficialmente como reforço do Villarreal. O itinerário acabou por ser cancelado minutos depois de o avião ter levantado voo. A aeronave não chegou a abandonar a zona aérea da Cidade do México, sobrevoando, durante uma hora, a capital asteca, até que se concluiu que não existiam condições devido a problemas numa das válvulas. Porém, não houve nenhum ferido ou algo de relevante a registar, sendo que todas as pessoas saíram ilesas do susto que se fez notar.

Quem não contaria com esta surpresa seria mesmo o antigo jogador do FC Porto, Miguel Layún, que já se tinha preparado para dizer as primeiras palavras enquanto elemento do Villarreal. O defesa de 30 anos, que só realizou um jogo pelo México, no Mundial da Rússia, seria ontem apresentado no submarino amarelo, mas, devido ao incidente, Layún terá que esperar até dia 25 de julho.

O 5º classificado da liga espanhola, na temporada passada, esclareceu logo o sucedido, nas suas redes sociais. Layún chega ao Villarreal por três épocas, após ter estado cedido, pelo FC Porto, também a um clube espanhol, neste caso os andaluzes do Sevilha, na temporada 2017/18.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas