Leandro Damião encantado com oportunidade dada pelo Betis

Avançado brasileiro apresentado

Leandro Damião
Leandro Damião • Foto: Betis

Leandro Damião, de quem se falou que poderia reforçar o Sporting, disse esta segunda-feira, na apresentação pelos espanhóis do Betis, que é "um desafio vir para a Europa".

O avançado brasileiro, de 26 anos, fez toda a carreira no Brasil, onde passou por clubes como o Internacional, o Santos ou o Cruzeiro, e, neste mercado de inverno, assinou contrato com o Bétis apenas até ao final da época.

Leandro Damião sublinhou que a ideia será a "de permanecer mais tempo" e fará por demonstrá-lo nos próximos quatro meses, num cenário confirmado pelo presidente do Betis, Angel Aro, referindo que será possível chegar a acordo por mais uma temporada.

O jogador disse também que teve ofertas de outros clubes europeus, sem especificar quais, mas que tinha dado a sua palavra ao diretor desportivo do Betis, Eduardo Maciá, e que está apto para a equipa, apesar de ter estado parado.

A sua chegada, a 25 de janeiro, foi a terceira contratação do Bétis no mercado de inverno, depois do belga Charly Musonda, emprestado pelo Chelsea, e do lateral Martín Montoya, cedido pelo Barcelona.

Damião tinha terminado contrato com o Cruzeiro, com o qual realizou o último jogo em novembro, e era um jogador livre.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.