Lesão de Godín preocupa At. Madrid

Defesa central é baixa de peso

• Foto: Reuters

Numa fase crucial, o Atlético Madrid sofreu um revés importante. Diego Godín, capitão dos colchoneros, tem uma lesão muscular que o afastará do confronto de hoje com o Málaga e dos duelos com o Bayern (1ª mão das ‘meias’ da Champions) e o Rayo, no dia 30. "Perdemos experiência. É um elemento muito importante no grupo e espero que recupere rapidamente", disse Diego Simeone, embora tenha ‘aplaudido’ o regresso de Giménez, outra ‘pedra’ importante na defesa rojiblanca, a menos batida do campeonato.

Com quatro jornadas por disputar, o Atlético soma 79 pontos, mais um do que em 2014/15, mas o técnico recusa falar em sucesso. "Apenas podemos dizer que os números são melhores do que na época passada, mas ainda há muito para jogar." Sobre as declarações de Sergio Ramos, que lamentou o facto de Simeone se fazer de vítima, El Cholo atirou: "É a opinião de um jogador que admiro e que, se pudesse, escolhia para a minha equipa."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.